Solidariedade

Solidariedade
Foto: Blog "tododiaumtextonovo"

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jovem fica de cueca e salta no mar para salvar cão na Austrália

17/08/09 - 14h29 - Atualizado em 17/08/09 - 14h3

Raden Soemawinata estava espalhando as cinzas de sua avó na baía.
'Estava frio e ventando, mas não foi difícil tomar a decisão', disse ele.

Do G1, em São Paulo

A australiana Sue Drummond temeu pelo pior depois que seu cão de estimação "Bibi" foi arrastado pelo vento e caiu no mar no píer de Brighton, mas um jovem que estava no local tirou a roupa e saltou para salvar o animal, segundo o jornal "Herald Sun".

Raden Soemawinata, de 20 anos, estava espalhando as cinzas de sua avó na baía. Ao ver o desespero da mulher, o jovem tirou a calça e saltou no mar para resgatar o cãozinho. Clique aqui para ver imagens publicadas pelo periódico australiano.

"Estava bastante frio e ventando, mas não foi tão difícil tomar a decisão de saltar no mar. Não foi uma grande façanha", disse Soemawinata após o resgate. "Eu sou modelo e ficar de cueca não é algo tão diferente do que eu faço no trabalho", acrescentou ele.

De acordo com o "Herald Sun", as fortes rajadas de ventos provocaram mais de mil chamadas para o serviço de emergência do estado de Victoria. As rajadas chegaram a 115 km/h em Mt Dandenong, 98km/h no aeroporto de Melbourne e 104 km/h em St Kilda.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1269888-6091,00-JOVEM+FICA+DE+CUECA+E+SALTA+NO+MAR+PARA+SALVAR+CAO+NA+AUSTRALIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário